Jovens aparecem ‘armados’ com instrumentos musicais no Rio

Está bombando nas redes sociais a imagem de cinco jovens descalços, sem camisa, de bermuda, com os rostos cobertos por camisetas, em uma escadaria do morro do Turano, na zona Norte do Rio de Janeiro. Os jovens  estão armados com instrumentos musicais:  como saxofone, trompete e trombone e a imagem faz parte do projeto Favelagrafia.

Foto original :Alguns lutam com outras armas …????????????????Foto de @anderson.valentim.948 com #iphoneSE para o Projeto Favelagrafia! Nosso projeto está retratando nove comunidades da cidade através do olhar dos próprios moradores. ⠀⠀ ✅ “O projeto Favelagrafia é incentivado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Cultura, com o patrocínio do Consórcio Linha 4 Sul e NBS Rio+Rio.” ⠀ #favela #favelagrafia #instafavela #riodejaneiro #rj #rio #igersrio #ig #instagramers #jj #igers #pics #view #cariocagram #igersbrasil #vejario #like #bestoftheday #photooftheday #igersbrazil #tagsforlikes #apple #follow #fotodecelular #iphoneSE #fotografosbrasileiros #photography

Uma foto publicada por Favelagrafia ???????? (@favelagrafia) em

O projeto  foi pensado pelos publicitários André Havt e Karina Abicalil, o Favelagrafia vem registrando em seu perfil no Instagram, desde julho, imagens peculiares das nove comunidades selecionadas para o projeto. A ideia é trazer luz aos talentos que os jovens possuem.

Participam as seguintes favelas comunidades: Alemão, Santa Marta, Vidigal, Prazeres, Macacos, Providência, Cantagalo, Pavão/Pavãozinho e Rocinha. Mês que vem, as imagens feitas pelo projeto vão virar exposição , além de ganhar as páginas de um livro e se tornar um site com todas as fotos hospedadas.