Léo, irmão de Victor, se pronuncia sobre suposto caso de agressão
Léo Chaves, irmão de Victor, com quem tem uma dupla sertaneja, publicou em seu perfil no Instagram uma carta assinada com o nome da cunhada, Poliana Bagatini Chaves, neste domingo, 26. A mulher de Victor acusou o marido de agressão na sexta-feira, 24.
Poliana mudou a versão, segundo a carta, e disse que procurou a polícia após um desentendimento com a sogra. Ela ainda afirmou que Victor não a machucou nem nunca a machucaria.
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
Na postagem, Léo se posiciona “com apoio aos dois e sem julgamentos”. O cantor ainda faz um comentário sobre a gravidez da cunhada: “qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes”.
Veja abaixo o comentário na íntegra:
“Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o início, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão.”
- Se você souber de algum caso de violência contra a mulher, ou se for você a vítima, denuncie. Confira aqui como procurar ajuda