Luana Piovani deixa maçã no local onde Lula está preso
A atriz havia prometido entregar a fruta ao ex-presidente quando ele fosse detido
A atriz Luana Piovani causou em seu perfil do Instagram na noite da última quinta-feira, 3, ao publicar um vídeo em que aparece deixando uma maçã no endereço onde o ex-presidente Lula está preso, em Curitiba.
Nas imagens, a artista ressalta que está “pagando a promessa” que havia feito meses atrás de colocar a fruta no local em que Luiz Inácio Lula da Silva, porventura, fosse detido.
“Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e ia dar uma maçã pra ele. Pode parecer besteira, mas eu tô envolvida com isso há três anos, e só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei, e quantas noites mal dormidas eu tive por conta de tudo que tá acontecendo com o nosso país. Mas eu tenho esperança, porque eu tô vendo um trabalho bonito ser feito [aparentemente ela fala isso em referência à Lava Jato]. Então tá aqui sua maça”, diz Luana Piovani no vídeo.
Confira:
PRISÃO
O ex-presidente Lula foi preso no último dia 7, por decisão do juiz federal de Curitiba, Sergio Moro, no caso envolvendo o tríplex do Guarujá.
O petista foi condenado a doze anos e um mês de prisão pelos desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4º Região (TRF-4), com início do cumprimento da pena em regime fechado.
Leia também: