Luiza Brunet posta foto antiga e manda mensagem feminista
No dia 21 de maio, completou um ano que Luiza Brunet, de 55 anos, foi agredida por seu ex-marido, o empresário Lírio Parisotto, com socos e pontapés em um apartamento em Nova York, EUA. Desde o caso, a modelo vem se empenhando na luta feminista, a favor da igualdade de gênero e contra a violência doméstica.
Na noite desta segunda-feira, 29, Brunet publicou uma foto antiga e falou sobre o empoderamento da mulher. “A força que vem de dentro de uma mulher é imensurável”, escreveu ela, que completou com as hastags “feminista”, “respeita as mina”, “violência contra a mulher”, “juntas somos melhores”, “juntas somos mais” e “coragem para mudar”.
Exatamente no dia 21 de maio, a modelo relembrou o caso de agressão e fez um desabafo:
- Lula dá a melhor notícia sobre Auxílio Aluguel para mulheres
- Homem é preso após manter namorada acorrentada em casa no Rio
- Modelo brasileira relata ter sido agredida por noivo na Espanha
- Mulher é torturada com soco inglês e cassetete por 3 dias pelo namorado
“Hoje é uma data pra mim que jamais esquecerei . O dia em que fui agredida fisicamente, o dia que sofri violência doméstica. Estou ainda me reconstituindo. Nós mulheres que passamos por isso podemos dimensionar o que isso causa no nosso coração, seguir é fundamental, as pétalas caem e outras nascem. A esperança que nos faz seguir , à espera de definições.”
- Veja também: