Mãe de Eliza Samudio teme pela segurança de sua família

No último dia 24 de fevereiro, o goleiro Bruno Fernandes de Souza foi solto de um presídio em Minas Gerais após uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele estava preso desde 2010, condenado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-namorada, Eliza Samudio.

Sônia de Fátima Moura, a mãe de Eliza, diz estar perplexa com a saída do goleiro da prisão. Em entrevista ao jornal Extra, ela afirma que teme pela segurança de sua família, principalmente por causa de seu neto, Bruninho, de 7 anos.

“Ele dá entrevista com a maior cada lavada, sem o menor respeito pela vida humana. Ele é sarcástico”, disse Sônia.

Bruno Fernandes de Souza foi solto devido uma liminar do ministro Marco Aurélio de Mello do Supremo Tribunal Federal

Ela também criticou o clube Boa Esporte, que perdeu patrocínio e fornecedora de material esportivo após consolidar a contratação do goleiro. “Estão querendo, aparentemente, estar na mídia. Realmente estão, mas de uma forma negativa, que coisa mais feia. Os valores destas pessoas são invertidos. Só pode ser isso. Não é possível, tem limite.” Confira a reportagem na íntegra.

Veja também:

  • Uma petição pede que Bruno Fernandes de Souza não volte aos gramados e não tenha a guarda do filho, que tem sete anos. A petição para impedir que o atleta volte a jogar profissionalmente foi lançada pela Somos Todos Vítimas Unidas.