Mano Brown e Suplicy cantam “Negro Drama” em show no Ibirapuera
Show que encerrou a programação da 3ª edição do Festival de Direitos Humanos teve, além da canja de Suplicy, participações de Ney Matogrosso, Ava Rocha, Pitty, Criolo e Elza Soares
No dia 13 de dezembro de 1968, o Ato Institucional 5 anunciava o período mais violento e opressor dos anos de ditadura militar no Brasil.
Quarenta e sete anos depois, no parque Ibirapuera, o show Cidadania nas Ruas marcou o encerramento do 3º Festival de Direitos Humanos que levou ao palco nomes como Elza Soares, Criolo, Ney Matogrosso, Pitty, Ava Rocha e Mano Brown.
A apresentação, que reuniu porta-vozes de diferentes bandeiras da luta pelos direitos humanos, teve como ponto alto da festa o momento em que o secretário de Direitos Humanos da prefeitura de São Paulo, Eduardo Suplicy, foi convidado para dividir o palco com Mano Brown, vocalista do Racionais MC’s. Juntos, eles cantaram “Vida Loka Parte 2” e “Negro Drama”, clássicos do quarteto paulistano.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
Confira o momento, simplesmente, histórico:
Eu vivi pra ver o Suplicy trocando rimas e versos com o Mano Brown e pedindo Negro Drama #cidadanianasruas pic.twitter.com/LySQUZG0pS
— juanfunez (@juanfunez) 13 dezembro 2015