Marcos Härter afirma não ter culpa no caso de agressão no ‘BBB17’
Em entrevista nesta terça-feira, 15, à Rádio Jovem Pan, Marcos Härter, participante expulso do “Big Brother Brasil 17” após acusação de agressão a Emilly Araújo, voltou a falar sobre o caso, que ainda está sendo investigado pelo Ministério Público.
Mais uma vez, ele disse não ter culpa na agressão. “O que aconteceu foi meio inquestionável. Eu peguei no braço, não teve apertão (….) A gente faz prova toda hora, fica lanhado, senta na batedeira, fica roxo (…) Foi uma discussão pesada”, explicou. “Aquilo não é normal, concordo, mas é fruto de um confinamento”, justificou-se.
O médico cirurgião, que irá participar da próxima edição do reality show “A Fazenda“, ainda afirmou que vê uma mudança de comportamento na sociedade em relação às questões de gênero.
- Paciente com complicações acusa Marcos Harter de agressão após cirurgia
- Apresentadora da Record é intimada a depor em caso de agressão
- Marcos Harter mostra ‘supostas agressões’ e debocha de Emilly do BBB17
- Globo se manifesta sobre vídeo em que Emily do BBB17 relata agressões
“A gente vai entrar numa fase em que o sexo frágil vai ser o homem”, decretou ele.” Eu não sou machista, não sou. Mas direitos iguais é uma coisa que todo mundo quer”, declarou.
Marcos Härter foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) por dois delitos de lesão corporal à participante Emilly Araújo, com quem vivia um romance no programa.
- Leia mais: