Créditos: Fantástico'/TV Globo | Reprodução/TV Anhanguera

Médico e funcionária pública fogem de reportagem

Uma reportagem exibida pelo “Fantástico”, da TV Globo, no último domingo, 7, reavivou a memória de quem acompanhou o caso de uma funcionária pública que fugiu de uma repórter ao ser questionada sobre não cumprir o expediente, no estado de Goiás.

A revista eletrônica abordou uma denúncia feita contra os médicos do setor público de Sorocaba, interior de São Paulo (SP), que batem o ponto e vão embora do hospital para fazer outras atividades.

Na reportagem, a jornalista tentou falar com um dos profissionais para pedir esclarecimentos, mas o profissional simplesmente saiu correndo.

“Por que o senhor não cumpriu seu horário todo aqui, doutor? Qual o seu horário aqui, doutor? Por que você volta para casa? O senhor fez isso no dia 14 e no dia 21 de dezembro, doutor", questionou. O médico falou: "Eu tenho que... dá licença", e saiu correndo.

ondemand_video Vídeos do Catraca

Assista AQUI! 

A repórter continuou atrás dele até a entrada do hospital, mas ele não a respondeu. Pouco tempo depois, o médico voltou para falar com a emissora e explicou que deixou o posto de trabalho para ir comprar um controle de ar-condicionado para o consultório.

O novo 'senhora? senhora?' virou assunto no Twitter – muitos internautas já o consagraram como novo meme de 2018. Confira: