Menina de 13 anos é estuprada por quatro horas no litoral de SP
É por casos como este que o Catraca Livre se posiciona diariamente contra o machismo!
Uma garota de apenas 13 anos de idade foi sequestrada, agredida e estuprada por Lucas Ferreira, de 22 anos. O crime aconteceu em Iguape, litoral de São Paulo, nesta terça-feira, 7. De acordo com informações do G1, o estuprador foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Jacupiranga, no interior do Estado.
A polícia local informou que o homem abordou a adolescente em uma passarela e bateu a cabeça da menor contra o guidão de uma bicicleta. Ele a arrastou pelos cabelos até um barraco. Segundo o delegado Carlos Ceroni, Lucas a ameaçou de morte o tempo inteiro enquanto cometia o estupro. “A vítima ficou muito machucada. É um caso que causa revolta. O agressor, inclusive, já tem passagem por tráfico”, contou o delegado ao G1.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
As agressões teriam durado cerca de quatro horas. Em determinado momento, o suspeito se distraiu e a menina conseguiu fugir do local.
Saiba mais sobre este caso que chocou o Brasil no site do G1.
- Casos de estupro e assédio sexual ainda são uma realidade diária das mulheres brasileiras. O país é detentor da seguinte marca: um estupro a cada 11 minutos, segundo o Disque-Denúncia. Portanto, é importantíssimo denunciar todo e qualquer caso de assédio sexual.
Veja aqui como fazer