Movimentos sociais saem às ruas em atos contra o impeachment

Você é contra ou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff? Vote na enquete

Movimentos sociais e sindicatos saem às ruas de todo o país nesta quinta-feira, dia 31, em protestos contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os atos estão previstos para acontecer em ao menos 25 capitais e outras 31 cidades brasileiras.

A data da manifestação, 31 de março, é uma referência ao aniversário de 52 anos do golpe militar de 1964. De acordo com informações da Folha de S.Paulo, os organizadores afirmam que o protesto mais importante será em Brasília, onde estará reunida a maioria das lideranças desses grupos. Na última série de protestos anti-impeachment, no dia 18, o maior ato ocorreu em São Paulo.

Os atos acontecem em ao menos 25 capitais e outras 31 cidades do país

Cerca de 60 entidades participam do evento, que foi organizado pela Frente Brasil Popular e pela Frente Povo Sem Medo. Há ainda previsão de atos em oito cidades fora do Brasil: Berlim, Barcelona, Cidade do México, Montevidéu, Munique, Londres, Paris e Santiago.

Você é contra ou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff? Vote na enquete.

Confira os atos:

São Paulo

A manifestação na capital paulista, chamada de “Canto da Democracia”, acontece na praça da Sé, das 16h às 21h. Confira o evento.

Outras cidades

Veja aqui o evento que reúne todos os atos marcados para esta quinta-feira.