Nas redes sociais, Hillary Clinton manifesta apoio à menino gay e gera repercussão mundial
"Você vai se surpreender com o que você é capaz e com as incríveis coisas que você fará", escreveu a candidata à presidência Hillary Clinton em apoio a menino nas redes sociais
Uma declaração publicada pela página “Humans of New York” dedicada a contar histórias de anônimos da metrópole norte-americana, gerou um inesperado ato de solidariedade por parte da pré-candidata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, nas redes sociais. Na última sexta-feira, o desabafo de uma criança não identificada causou a comoção de milhares de internautas: “’Sou homossexual e tenho medo de como será o meu futuro e de que as pessoas não gostem de mim”.
Em menos de duas horas após a publicação, Hillary, pessoalmente, respondeu na página: “Previsão de um adulto: Seu futuro vai ser incrível. Você vai se surpreender com o que você é capaz e com as incríveis coisas que você fará. (Você) encontrará pessoas que amam e acreditam em você – serão muitos deles”, a mensagem foi encerrada com a assinatura de um “H”, evidenciando a autoria do conteúdo publicado – e confirmado depois pela própria assessoria. A postagem já recebeu mais de 627 mil curtidas e 57 mil comentários. Só a resposta de Hillary foi curtida outras 76 mil vezes.
Por todxs rumo à Casa Branca
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
- HDL baixo: é possível saber quando o colesterol bom está baixo?
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
Com 75% das intenções de votos nas eleições primárias, que definem o candidato de cada partido, a ex-primeira-dama leva ligeira vantagem em relação ao socialista Bernie Sanders. Em sua agenda de pautas, a ex-secretária de Estado e ex-senadora americana tem demonstrado apoio aos direitos dos homossexuais. Recentemente, a candidata ganhou visibilidade em todo o mundo ao divulgar em sua conta nas redes sociais uma campanha favorável ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.