Suzana Viera bloqueia sua conta no Instagram
Após sofrer uma enxurrada de críticas e comentários negativos acerca de suas declarações dadas durante um evento de artistas em apoio ao juíz Sérgio Moro, a atriz Susana Vieira decidiu tornar privada sua conta no Instagram, ou seja, apenas quem já a segue pode ter acesso às suas postagens.
Em um ato em Curitiba em defesa do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, ela fez declarações que geraram muita repercusssão. Ela integrou uma comitiva de artistas que foram à cidade visitar o magistrado e procuradores federais.
Além dela, também estavam na comitiva outros artistas como Luana Piovani, Lucinha Lins, Jorge Pontual e o cantor Fagner.
Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, a atriz comentou que parte do país ignora as investigações em curso. “Eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [em Curitiba]. Tem que espalhar isso [Lava Jato] para o Brasil.”
- Autismo sem diagnóstico: conheça os sinais sutis que podem ser ignorados facilmente
- Estes sintomas do Alzheimer surgem a partir dos 30 anos
- Pesquisa mostra relação entre dieta e interrupção de crescimento de câncer
- Estudo aponta vitamina que pode baixar a pressão arterial em idosos
Ela ainda fez elogios à cidade de Curitiba. “Uma das capitais mais adiantadas do Brasil em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças”.
A atriz condenou os desvios causados pelo roubo de dinheiro público e criticou a quantidade de impostos paga por trabalhadores. Tudo foi registrado em sua conta no Instagram:
Uma foto publicada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em