“Nós fazemos coisas incríveis além de procriar”, desabafa atriz
Durante o programa de Ellen DeGeneres nesta quarta-feira, Jennifer Aniston trouxe à tona assuntos relacionados ao machismo, além de falar sobre experiências sexuais que divertiram a plateia.
Depois dos boatos que surgiram sobre sua suposta gravidez, a atriz escreveu um artigo criticando as notícias dos jornais de tabloide e sites de fofocas. Segundo ela, “a objetificação e julgamento das mulheres é absurdo e perturbador”.
“Nós, como mulheres, fazemos coisas muito incríveis neste mundo além de procriar”, completou. Ela ainda contou que a inspiração para o texto surgiu ao voltar de férias com seu marido e ser recebida por paparazzis no aeroporto.
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
Além disso, a atriz e a apresentadora brincaram de “Never Have I Ever”, conhecida como “Eu Nunca” no Brasil. No jogo, ambas admitiram fazer parte do “Mile High Club” – termo que define pessoas que já fizeram sexo dentro de um avião.
Jennifer confessou, também, ter feito sexo dentro da cabine de uma aeronave, com um piloto e um co-piloto. Não se sabe, no entanto, se as três afirmações se referem ao mesmo momento.