Novo ‘A Bela e a Fera’ terá primeiro personagem gay da Disney
Filme, considerado "divisor de águas" pelo diretor Bill Condou, estreia no Brasil em 16 de março
O mundo já não é mais o mesmo. Ainda bem. E se o debate por um mundo mais diverso e tolerante ganha novos espaços todos os dias, o diretor do novo filme da Disney “A Bela e a Fera”, Bill Condou, revelou nesta quarta-feira, 1, que o longa contará co um relacionamento gay.
Em entrevista à revista “Atitude”, o diretor revelou que, além da trama principal entre Bela (Emma Watson) e Fera (Dan Stevens), o sentimento do personagem LeFou (Josh Gad) com o vilão Gaston (Luke Evans) também será abordado durante o longa. “Ele está confuso sobre o que quer. É alguém que está começando a descobrir que tem esses sentimentos. E Josh faz algo realmente sutil com o personagem, e isso é recompensado no final, que eu não vou contar. Mas é um momento bacana e exclusivamente gay em um filme da Disney.”
Novos tempos
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
Ainda na entrevista, o diretor justificou que, embora um relacionamento homossexual tenha demorado para aparecer em algum filme da empresa, agora é diferente: “um momento de divisão de águas para a Disney”. O filme estreia no Brasil no dia 16 de março.