O Outro Lado do Paraíso: Clara perde guarda de Tomaz para Sophia
No capítulo desta segunda-feira, 5, “O Outro Lado do Paraíso” vai favorecer a vilã Sophia (Marieta Severo) em uma decisão que irá deixar os telespectadores muito irritados.
Após o atropelamento criminoso de Raquel (Erika Januza), o juiz Gustavo (Luis Melo) será responsável pelo processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin), e terá posição totalmente favorável a Sophia (Marieta Severo).
Sophia terá o direito total de ficar com o garoto, e Bianca só poderá ver o filho uma vez na semana. A mocinha vai ficar muito mal com a decisão, claro, e Patrick (Thiago Fragoso) é quem a consolará.
- Juliana Caldas chora e protesta contra novo filme de Leandro Hassum
- Conheça a selvagem Atins, nos Lençóis Maranhenses
- 83 novos filmes e séries da Netflix que estreiam em dezembro
- Destinos que são verdadeiros paraísos para suas férias
A justificativa do juiz para tal decreto é que Clara de não consegue oferecer um ambiente saudável para o garoto por causa da presença de Beth (Gloria Pires) em sua casa.
“Lá vive uma mulher que já foi julgada por crime de morte. Inocentada sim, mas era dona de um bordel. Eu me pergunto se será uma boa influência para um menino cujo cérebro ainda está em formação”, dirá o juiz.
“É minha mãe! Nós descobrimos recentemente, é minha mãe. Que mal poderia fazer a meu filho?”, rebaterá Clara, indignada.
O juiz vai ignorar o apelo de Clara e continuará com seu parecer.
- Veja também: