O Outro Lado do Paraíso: Nádia revela que é descendente de negros

Racista contará o que ninguém sabia quando o neto nascer

27/02/2018 16:05 / Atualizado em 05/05/2020 09:54

Nádia (Eliane Giardini) em “O Outro Lado do Paraíso”
Nádia (Eliane Giardini) em “O Outro Lado do Paraíso”

O destino voltará a pregar uma peça em Nádia (Eliane Giardini) na reta final de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. A megera racista não só terá a comprovação de que o bebê negro é, de fato, seu neto, como também descobrirá que a criança puxou aos seus descendentes.

Após o filho de Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues) nascer, a dona do salão exigirá que se faça o teste de DNA, já que ela acredita que o bebê é fruto de outra relação da prostituta.

Segundo o “Notícias da TV”, ao se dar conta de que o resultado do exame é verdadeiro e o menino é seu neto, Nádia pedirá a intervenção do diretor do hospital, Samuel (Eriberto Leão), para que refaça o teste.

O profissional, então, explicará: “Se fizer outro teste, terá o mesmo resultado, Nádia. O bebê que nasceu é seu neto. Em muitas famílias, por exemplo, todos têm olhos castanhos. De repente, nasce alguém de olhos azuis. Só estou tentando explicar que talvez tenham antepassados negros. Você ou seu marido”.

Neste momento, Gustavo (Luis Melo) admitirá que tinha uma bisavó índia e uma avó negra. “Por que não me disse antes?”, indagará a dona do salão. “Bebê, sempre foi tão racista”, responderá ele. “Eu nunca fui racista”, disparará ela, assumindo que também teve um parente negro. “Meu avô”, dirá ela. “Meu bisavô era negro?”, questionará Diego.”Negro, negro… Eu não conheci tão bem seu bisavô, ele morreu cedo, mas pelas fotos… Eu tive uma prima que era bem café com leite. Mas eu mal vejo essa prima, nem lembrava que existia. Até agora”, relatará Nádia.

Confira a matéria na íntegra.

Leia também: