‘O Outro Lado do Paraíso’: Vinícius correrá risco de morrer
Delegado vai contrariar orientações dos carcereiros
Vinícius (Flávio Tolezani) não imagina, mas sua vida dentro da prisão vai se complicar mais cedo do que esperava. Isso porque o delegado de “O Outro Lado do Paraíso” – condenado por pedofilia – correrá risco de morte nas primeiras horas dentro da cadeia.
De acordo com o “GShow”, no capítulo desta quarta-feira, 21, o padrasto de Laura (Bella Piero) vai contrariar as orientações dos carcereiros e sairá da cela para tomar banho de sol.
No pátio, tudo parece tranquilo, até os detentos de um outro pavilhão iniciarem uma briga e Vinícius acaba na mira de um dos caras.
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Abuso infantil é crime. Saiba como denunciar caso de abuso infantil ou disque 100:
O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.
Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.
O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF).
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!