O Outro Lado do Paraíso: Vinicius surta e confessa crimes

O Outro Lado do Paraíso: Vinicius irá confessar seus crimes 

No capítulo desta terça, 20, em “O Outro Lado do Paraíso“, o vilão Vinicius (Flávio Tolezani) irá confessar seus crimes durante seu julgamento. Além de dizer que sentia atração por sua enteada Laura (Bella Piero) desde que ela era criança, o delegado dirá que se corrompeu e chamará Sophia (Marieta Severo) de “monstro”.

Tiana (Ilva Niño), a empregada que via os abusos dele contra a menina de 8 anos, irá acusar Vinicius e, ainda, o delegado será massacrado por Lorena (Sandra Corveloni), que não acreditará que as fotos de meninas no computador do marido eram de crianças desaparecidas.

“Sei muito bem que estou acabado. Aquela velha, Tiana… Mulherzinha que tremia de medo de mim, quando trabalhava em casa… Veio aqui me destruir. Essa ridícula com quem casei, Lorena, botou a pá de cal. Casei não por interesse em você. Ridícula. Mal vestida. Cabelos tingidos. Eu casei por sua filha”, ele dirá à mulher.

Vinícius falará sobre sua paixão doentia por Laura e também das outras meninas que molestou. “Desde que vi Laura pela primeira vez, fiquei transtornado por ela. Mas aí, depois, já estava grandinha, podia falar… Eu tentei conhecer outras… Conheci… Não adianta me acusarem, não darei os nomes, e pra cada processo é preciso um nome… Aproveitei que era delegado e todo mundo morria de medo de mim. Eu fazia o que queria”, disse.

Vinicius ainda se dirigirá à Laura: “Ah, Laura eu teria ido embora com você. Sempre te quis. Você”, falará. “Monstro! Agora todos sabem que cê é um monstro”, responderá a jovem.

O delegado saberá que não há mais chance de defesa e aproveitará para chamar a atenção também para as atitudes criminosas de Sophia. “Só tenho mais uma coisa a dizer. Uma palavra. Fui corrupto, me vendi. Mas quem me comprava era Sophia Montserrat. Se sou um monstro, ela é pior. Sua vez há de chegar, Sophia”.

  • SOBRE ONTEM:

O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.

Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.

O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF).