‘O Outro Lado do Paraíso’: Vinícius terá morte brutal na prisão
O público que acompanha “O Outro Lado do Paraíso” – novela das 21h da TV Globo – se sentirá vingado com o desfecho da trama de Vinícius (Flávio Tolezani).
Condenado por pedofilia, o delegado morrerá de forma brutal na cadeia. De acordo com o site “Notícias da TV”, o criminoso será esfaqueado por outro preso, e o personagem deve sair de cena daqui um mês.
Junto com ele, quem também dará adeus ao folhetim de Walcyr Carrasco é a esposa do pedófilo, Lorena (Sandra Corveloni). A mãe de Laura (Bella Piero) sairá de cena reencontrando o pai da jovem, e se mudará para São Paulo.
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
Vinícius confessará que abusou sexualmente da enteada quando ela era criança e assumirá que fez outras vítimas ao longo dos anos.
Confira a matéria completa AQUI.
Antes de confessar os crimes, o delegado voltará a assediar Laura. Saiba os detalhes no LINK.
Abuso infantil é crime. Saiba como denunciar caso de abuso infantil ou disque 100:
O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.
Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.
O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo.
(As informações são da UNICEF).