‘O Outro Lado do Paraíso’: Vinícius volta a assediar Laura
“Eu sempre te amei”, disparará o pedófilo
Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, trama das 21h da TV Globo, Laura (Bella Piero) vai ter mais uma surpresa desagradável do padrasto pedófilo, Vinícius (Flávio Tolezani).
O delegado, que abusou dela sexualmente no passado, dirá que a ama e que seria o marido ideal para ela.
A cena irá ao ar partir do episódio do dia 13 de fevereiro, quando marido de Lorena (Sandra Corveloni) procurará a enteada em seu apartamento para pedir que ela retire a queixa contra ele, segundo o “Notícias da TV”.
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
“Eu te amo. Eu sempre te amei”, dirá o abusador.
Laura dirá que tudo passou a fazer sentido depois que se lembrou do que aconteceu na sua infância, mas Vinícius insistirá: “[…] Um homem como eu faria você muito feliz. Nunca percebeu nos meus gestos, no meu olhar? Eu te amo. Eu sempre te amei. Ainda pode esquecer tudo isso. Retire a denúncia”.
A garota ficará irredutível e expulsará o padrasto de sua casa.
Leia a matéria completa na íntegra.
Abuso infantil é crime. Saiba como denunciar caso de abuso infantil ou disque 100:
O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.
Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.
O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF)
Leia mais sobre a novela polêmica: