Pai mata filha, transmite assassinato pelo Facebook e se suicida
Com informações da AFP
Um homem na Tailândia matou a filha de 11 meses e transmitiu todo o crime pelo Facebook. Após o assassinato, o pai cometeu suicídio.
Nesta segunda-feira, dia 24, Jiranuch Trirat, de 21 anos, ligou para a polícia e afirmou que seu namorado, Wuttisan Wongtalay, de 20, havia assassinado por enforcamento a criança, chamada Beta.
Em entrevista à imprensa local, o policial Sanit Nookhong disse: “O vídeo tem cerca de quatro minutos e foi publicado às 17h45”. Nas imagens, o pai amarra uma corda em volta do pescoço da bebê antes de soltá-la do telhado de um prédio na cidade de Phuket.
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Filho de petista assassinado afirma que pai foi herói e ‘evitou tragédia maior’
- 56 novidades de dezembro na Netflix
- Inimigo número 1 da ditadura: saiba quem foi Carlos Marighella
De acordo com a agência de notícias “AFP“, o vídeo ficou disponível na rede social por cerca de 24 horas. Ele foi removido às 17h desta terça-feira, dia 25, pelo horário local.
“No vídeo, Wongtalay mostra uma garrafa com um líquido, que depois nós confirmamos que era kratom (bebida com efeito sedativo e psicotrópico). Ele dá a bebida para a menina, e também bebe. Depois, ele amarra a corda no pescoço da garota”, contou o policial.
Depois de ser acionada, a polícia encontrou os corpos do pai e da filha em um prédio abandonado. “Ele estava tendo uma paranoia de que sua esposa o deixaria e que ela não o amava”, afirmou o policial Jullaus Suvannin à Reuters.
- Leia também: