Atriz Paloma Duarte denuncia ter sido vítima de assédio sexual
A artista recebeu nudez explícita de um internauta
A atriz Paloma Duarte atualizou seu perfil nas redes sociais para compartilhar com os fãs uma situação nada agradável vivida por ela nesta quinta-feira, 26.
Segundo contou, ela foi vítima de assédio sexual ao receber um vídeo de um internauta mostrando seus órgãos sexuais em uma foto com uma de suas filhas.
“Queria pedir para todos vocês me ajudarem a denunciar o babaca por conteúdo impróprio. Ele acabou de fazer um vídeo mostrando o curto pintinho dele em uma foto com a minha filha”, disse a artista.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
USP oferece conteúdo on-line e grátis para aprender italiano
“Só para esclarecer, não é porque ele mostrou o pinto em sim, não. Não tenho nada contra nudez, podia até ser uma coisa bonitinha se ele tivesse bom gosto. É porque ele mostrou de uma maneira vulgar mesmo, querendo incitar uma coisa cafona, babaca e machista”, completa Duarte.
Paloma Duarte é mãe de Ana Clara, de 20 anos, Maria Luíza, de 21, e Antonio, de 1 ano e 9 meses.
DENUNCIE
O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você esteja vestindo, de que modo você está dançando ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio.
Abaixo, saiba o que fazer e como denunciar caso você seja vítima de assédio ou estupro.
Leia mais: