Paola Carosella divide opiniões após desabafo sobre machismo
O MasterChef Profissionais desta terça-feira, dia 29, causou polêmica nas redes sociais. O participante Marcelo passou parte da prova provocando a concorrente Dayse e recebeu muitas críticas dos internautas. Após o fim do programa, Paola Carosella escreveu um desabafo sobre o que havia ocorrido e dividiu opiniões.
A participante venceu a prova de eliminação, mas, mesmo assim, seu oponente afirmou que preferiria disputar a final com Dário, o outro semifinalista, por considerá-lo “mais forte”. De acordo com os usuários, ele foi machista e arrogante em várias cenas da noite.
A apresentadora resolveu dar sua opinião sobre o assunto e perguntou aos seguidores se a atitude machista da TV seria mais problemática que o machismo na vida real. Veja abaixo:
- Após separar, Paola Carosella revela machismo e abusos em seu casamento
- Paola Carosella se revolta após ser chamada de ‘vagabunda’ por perfil fake
- Modelo acusa Tirullipa de machismo após ter seu corpo exposto nas redes
- Paola Carosella ironiza Bolsonaro no caso Queiroz e web vai à loucura
O verdadeiro problema é um blah machista meio tonto na tv ou esse cruel enraizado e aceito que mata em silencio ali onde ninguém olha?
— Paola Carosella ⚡️ (@PaolaCarosella) 30 de novembro de 2016
As reações dos seguidores, no entanto, foram muitas. “Não se mede essas coisas, em qualquer proporção deve ser combatido, num programa de TV, numa família ou na cozinha”, questionou uma internauta, que foi respondida pela chef: “Eu, por exemplo, faz mais de 20 anos. Em silêncio”.
Em seguida, ela postou em seu perfil pessoal algumas críticas que recebeu e desabafou: “O maravilhoso momento onde morre um ídolo”. Veja as publicações:
finalmente descobrimos que a @PaolaCarosella não era tudo o que achávamos, ela não é perfeita, ela não é maravilhosa e ela pensa diferente.
— Paola Carosella ⚡️ (@PaolaCarosella) 30 de novembro de 2016
o maravilhoso momento aonde morre o ídolo.
— Paola Carosella ⚡️ (@PaolaCarosella) 30 de novembro de 2016