Polícia investiga estupro em produção de filme no interior de SP
Crime envolve duas mulheres e teria acontecido em hotel da cidade
A gravação do filme “A Volta”, que acontece em Sorocaba, no interior paulista, virou caso de polícia após uma acusação de estupro envolvendo o ator Thogun Teixeira, de 47 anos.
Uma camareira e uma assistente de figurino alegam que foram vítimas de crimes sexuais. A primeira teria sido estuprada, e a segunda, afirma ter sofrido uma tentativa de abuso sexual.
O caso está sendo investigado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.
Segundo informações do site UOL, um boletim de ocorrência foi registrado em outra delegacia da cidade. E as mulheres só foram à delegacia da mulher na terça-feira (28), alegando os crimes e dizendo que o fato teria acontecido em um hotel da região.
Thogun Teixeira, que é casado e pai de uma criança de três meses, negou as acusações de estupro e afirmou que houve sim sexo com uma das mulheres, mas com o consentimento dela.
Além de Thogun, o filme “A Volta” conta com atores famosos no elenco como Tuca Andrada, Guilhermina Guinle e André Ramiro e deve chegar às telonas em 2018.
- Segundo a legislação, o estupro é crime hediondo, sujeito à pena de 6 a 10 anos de reclusão para o criminoso, aumentando para 8 a 12 anos se há lesão corporal da vítima ou se a vítima possui entre 14 a 18 anos de idade, e para 12 a 30 anos, se a conduta resulta em morte.
Leia mais: