Policial é investigado depois de dar soco em mulher

Um vídeo de um policial socando uma mulher viralizou nas redes sociais e chamou a atenção das autoridades. O homem, identificado como Jeff Bonar, de Arizona, recebeu licença administrativa e está sob investigação.

Ela resistiu a prisão por não ter um mandato contra ela

De acordo com o departamento da Flagstaff Police, o caso aconteceu no dia 16 de novembro. O policial tentava prender Marissa Morris, de 30 anos, mas ela insistiu que não poderia ser levada à delegacia sem um mandato.

Ao entrarem em um conflito, ele deu um soco em sua cara. As imagens capturam este momento e a reação de pessoas que estavam no local. “Ei! Você não pode bater em uma menina desse jeito!”, gritou um homem. Marissa protestou enquanto era algemada e colocada no carro: “Eu não fiz nada!”.

https://www.youtube.com/watch?v=5V3z1Fo-bfM

Um relatório policial indica que a mulher deu chutes e joelhadas na virilha de Bonar antes do soco ocorrer. O fato, no entanto, não pode ser comprovado pelo vídeo já que a câmera não filmou as partes de baixo do corpo dela.

A vítima foi solta na quinta-feira de manhã depois de provarem que os mandatos contra ela eram inválidos na hora da prisão. “Nós devemos à Marissa, sua família, a comunidade Flagstaff, o policial e o departamento uma completa investigação”, disse um dos profissionais responsáveis pelo caso durante uma conferência para a imprensa.