Rapper americano é acusado de manter seis mulheres em cativeiro
Com informações do Estadão.
Segundo reportagem do Buzzfeed News publicada nesta segunda-feira, 17, o R. Kelly estaria mantendo seis mulheres em cativeiro como se fosse uma espécia de “culto”. Ele estaria também abusando delas psicologicamente.
As acusações contra o rapper norte-americano estão sendo feitas pelos próprios pais das garotas, que têm entre 18 e 31 anos e vivem em residências em Chicago e Atlanta, alugadas por R. Kelly.
De acordo com Buzzfeed News, o rapper controlaria o que elas vestem, comem, onde vão e como devem se comportar, além de manter relações sexuais com elas. As acusações são confirmadas por ex-funcionários do artista.
- Sobrinho de Michael Jackson agradece Will Smith por tapa em Chris Rock
- Falso personal é preso por suspeita de infectar mulheres com HIV de propósito
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
- Professora é detonada por roupas em sala de aula e rebate: ‘pervertidos’
Os pais de uma das garotas relatam que apresentaram a filha ao rapper porque ela era fã do cantor e tinha o sonho de ingressar na carreia musical. R. Kelly teria convidado a menina, então com 19 anos, para ir a um show dele em 2015. De acordo com os pais, desde então eles só falaram com a filha duas vezes e tentam, com o apoio da Justiça, fazer a jovem voltar para casa.
“Na última vez que falei com ela, ela parecia uma prisioneira”, contou a mãe ao Buzzfeed News, “Foi horrível. Eu a abracei, mas ela só dizia que estava apaixonada e que Kelly é o único que liga para ela. Eu não sei o que fazer. Eu espero que, se ela voltar para casa, eu consiga tratamento para as vítimas do culto. Eles podem reprogramá-la. Mas eu queria que tivesse impedido isso tudo de acontecer”, completou a mãe, que acredita que a filha sofreu uma espécie de “lavagem cerebral” por R. Kelly.
Em 2008, o rapper foi absolvido de 14 acusações de pornografia infantil. Na época, a polícia encontrou um vídeo em que ele tinha relações sexuais com uma menor de idade. R. Kelly não se manifestou sobre as novas acusações.
Leia matéria completa no Estadão
- Leia mais: