Repórter da Globo é expulsa em greve dos caminhoneiros
Manifestantes hostilizaram equipe que faria transmissão sobre os protestos
Flávia Jannuzzi, repórter da TV Globo, foi hostilizada e expulsa da passarela em que estava para fazer cobertura da greve dos caminhoneiros, no último fim de semana.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a jornalista apareceu deixando o local junto com sua equipe de cinegrafistas.
As retaliações surgiram pelo fato de os manifestantes reprovarem a abordagem da emissora de Roberto Marinho à greve, e acusarem o canal de mentir nas transmissões.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“Eles estão na passarela falando mentira. Essa emissora de lixo. Filma lá de perto, fala a verdade”, disse um deles, que convidou a equipe para filmar o protesto de perto.
Em um trecho do vídeo que pode ser assistido abaixo, um dos manifestantes ameaça quebrar o equipamento da equipe de reportagem caso ela volte para o local: “Se voltar de novo, essa câmera vai parar lá em baixo“.
Confira:
https://twitter.com/thiagosil37/status/1000437164243673090?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.otvfoco.com.br%2Freporter-da-globo-e-hostilizada-e-expulsa-por-manifestantes-greve-assista-o-video%2F&tfw_creator=tvfoco&tfw_site=tvfoco
Este não foi o único caso recente. Em outro vídeo, a repórter Sabina Simonato foi hostilizada por um manifestante que queria “entrevistá-la” para saber sua opinião sobre a greve. Assista abaixo:
https://www.instagram.com/p/BjTQov6Ft8P/?utm_source=ig_embed
Leia também: