Robert De Niro quer dar um soco na cara de Donald Trump
O ator norte americano Robert De Niro está fazendo uma campanha forte contra a candidatura à presidência de Donald Trump. Em agosto ele já havia dito que o republicano era louco, mas agora ele foi ainda mais longe: “Eu gostaria de dar um soco na cara dele”.
Em um vídeo produzido pela Anonymous Content, o diretor Tom McCarthy foi chamado para dirigir uma campanha apartidária intitulada #VoteYourFuture, ou numa tradução livre, #VoteNoSeuFuturo.
Mas quando a câmera foi ligada e o diretor perguntou a opinião do ator sobre Trump, o resultado foi forte demais e acabou não entrando na campanha, porém, ganhou ainda mais notoriedade por causa disso.
- Ludmilla e Fernando Holiday discutem nas redes sociais: ‘Faz o L’
- Adepto do QAnon que chamou pandemia de farsa morre de covid-19
- Trump pediu para secretário ‘encontrar’ 11.780 votos na Geórgia
- Bolsonaro afirma que houve fraude nas eleições dos EUA
“Donald Trump é o que os americanos adoram. Donald Trump é o que os americanos aspiram ser – rico, poderoso, fazer o que bem entende, dizer tudo o que quer, agir como quiser”, disse ele.
Em determinado momento do vídeo, De Niro também chama Trump de “estúpido”, “idiota” e diz que o candidato jamais governará para os pobres e necessitados, “porque ele é um cara branco e rico”.
Já em outra parte do vídeo, um pouco mais exaltado, De Niro diz: “Eu estou puto que este país tenha chegado neste ponto. É essa pessoa (se referindo ao Trump) que nós queremos como presidente? Eu acredito que não”.
O vídeo completo pode ser visto aqui neste link.