Site reúne serviços que não discriminam trans e travestis
O Brasil é o país com o maior número de assassinatos de travestis e transexuais. A discriminação faz com que a grande maioria dessas pessoas não consiga completar seus estudos e esteja fora do mercado de trabalho formal. Que tal ajudar a desconstruir o preconceito e valorizar os serviços desse grupo?
Se você é dentista, médico, cabeleireiro, advogado, professor, ou ofereça qualquer outro tipo de serviço que não discrimine trans e travestis, já é possível cadastrá-lo no site “Transerviços“. Por meio do projeto, os usuários podem sugerir e pesquisar estabelecimentos que não propaguem a transfobia e que respeitem os direitos dessa parcela da população.
A plataforma permite que trans e travestis ofereçam seus trabalhos e ainda disponibiliza aos usuários o cadastro de outros profissionais que não discriminem minorias.
- Aids 2024: Mulheres vivendo com HIV em diferentes países enfrentam violações de direitos sexuais e reprodutivos, revela relatório da ICW
- Pague seus boletos ganhando Cashback
- Saiba quais impostos todo MEI deve pagar e não fique inadimplente
- SP entra em lista global com mais hospedagem para LGBTQIA+
Nessa primeira etapa, o objetivo do site é coletar sugestões, reclamações e opiniões dos internautas a respeito dos serviços já cadastrados. Gostou da ideia? Clique aqui para conhecer mais e tire suas dúvidas pelo e-mail [email protected].