Thammy Miranda revela mensagens de ódio que recebe diariamente
“Era um grande prazer sexual para os homens, mas para mim não. Eu olhava no espelho e não gostava do que via. Não adianta ser prazer para muitos homens e não ser para mim. Por isso escolhi me fazer feliz primeiro”, conta Thammy.
Na época do caso de racismo envolvendo a atriz Taís Araújo nas redes sociais, Thammy Miranda resolveu expor as mensagens de ódio que recebe diariamente. Em seu perfil no Instagram, o ator publicou um print de comentários transfóbicos enviados por internautas.
As frases afirmam que ele “nunca será homem” e o chamam de “transviada”, “aberração”, “abominável”, “vergonha”, entre outras ofensas. Thammy disse que entende o que Taís sentiu e que a violência de que são vítimas ocorre todos os dias, “mas a mídia talvez não tenha tanto interesse em divulgar”.
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
“Não importa qual o tipo de preconceito, importa que isso tem que acabar!”, desabafou o ator. Na foto, ele compartilhou prints de cerca de 20 mensagens de ódio, todas recebidas em sua página no Facebook no período de um dia.
Veja a publicação abaixo: