Três mentiras sobre Pabllo Vittar que já circularam pelo Twitter
'Fakes news' sobre a cantora não param de aparecer
Pabllo Vittar é uma das cantoras de maior sucesso do Brasil atual. E, quando se faz muito sucesso, não demora muito para surgir notícias mentirosas.
Veja também:
- Pabllo Vittar revela hit de show em “A Força do Querer”
- Pabllo Vittar explica pedido de Anitta para ser sua empresária
Mas a diva está acostumada a deixar os inimigos no K.O. e, com a ajuda do Catraca Livre, chegou a hora de você descobrir três boatos que são pura balela!
Round 1: Pabllo x Bolsonaro
O boato: Uma postagem de 19 de setembro deste ano mostra que Pabllo estaria indignada com a popularidade de Jair Bolsonaro a ponto de, se ele ganhar as eleições para presidente, deixar o país.
A cascata: O tuíte nunca existiu. No dia em questão, Pabllo fez apenas três postagens e nenhuma se referia ao político, segundo o boatos.org. No Facebook, idem, Nada foi encontrado.
Ou seja, o tuíte em questão, que pode ser visto na imagem acima, é uma montagem.
Round 2: Pabllo x Pessoas que não querem informação em escolas
O boato: Jean Wyllys, deputado do PSOL-RJ, teria feito um Twitter no qual anunciava uma parceria com Pabllo Vittar para ensinar “diversidade sexual infantil” nas escolas de todo o país. O anúncio é de 17 de julho de 2017.
A cascata: O tuíte continha até mesmo um anúncio totalmente falso que mostrava Pabllo sorridente. E a notícia causou um grande rebuliço entre os grupos mais conservadores, principalmente entre aquelas pessoas que confundem ensinar a respeitar diferenças sexuais com imposição de regras.
De fato, seria uma excelente ideia ensinar respeito à diversidade nas escolas, mas o tuíte é falso. Nada foi postado relacionado ao tema, nem por Jean Wyllys, nem por Pabllo, na data em questão.
Ainda não acredita? Dá um ligue no anúncio de Pabllo pedindo votos no prêmio Multishow e veja se não parece o mesmo da montagem tosca acima:
Round 3: Pabllo x Héteros
O boato: Em agosto de 2017, Pabllo teria chocado os fãs com uma declaração bombástica: “Primeiramente, hétero nem é gente!”.
A cascata: Fãs chegaram a ir pedir explicações na página oficial da cantora sobre o assunto. Afinal, imagina o susto de acordar um dia e ver que existem pessoas que acham que sua opção sexual não é de gente .
Entretanto, a assessoria da drag afirmou que a mensagem é fake. Ou seja, Pabllo está bem de boas com o que você escolheu para você. Pode ficar sossegado!
Leia mais: