Pode parecer estranho, mas no coração da Cracolândia esconde-se uma opção incrível de passeio para o final de semana. O restaurante Riconcito Peruano oferece o melhor da culinária do Peru e pratos excelentes que incluem cevices de peixes e polvo fresquinhos e super saborosos. Quer saber o melhor? Você experimenta todas essas delícias e sai super satisfeito gastando em média R$ 25.

Luana Escorel

Créditos: Luana Escorel

O Riconcito Peruano fica ao lado de um quarteirão (na rua Guaianases entre a Vitória e a Aurora) onde, aos domingos, os carros não podem circular.

O mais inacreditável é que esse charmoso restaurante fica ao lado de um quarteirão (na rua Guaianases entre a Vitória e a Aurora) onde, aos domingos, os carros não podem circular. Os moradores instalam até uma rede de vôlei no meio da rua e por todos os lados há crianças correndo, brincando e jogando. A sensação é de estar numa cidadezinha do interior.

O ambiente dentro do restaurante é simples, mas acolhedor. Lá dentro, o espanhol predomina sobre o português. Peça o delicioso ceviche misto e o arroz com frutos do mar que, no tamanho grande, serve até quatro pessoas.

Restaurante Riconcito Peruano