Vin Diesel assedia e constrange youtuber brasileira em entrevista
A youtuber brasileira Carol Moreira, que tem um canal sobre cinema e séries, publicou um vídeo nesta quarta-feira, dia 21, em que ela entrevista o ator Vin Diesel na Comic Con Experience 2016, no início de dezembro. No entanto, durante a conversa, o norte-americano a interrompe várias vezes para assediá-la e chamá-la para sair.
“Aconteceu uma coisa que eu não esperava. O Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou a meio que me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita, e ele interrompeu a entrevista três vezes para falar disso”, diz a jovem no início do vídeo.
Em certo momento, depois de Carol perguntar ao ator sobre sua relação com Tom Hanks, Vin Diesel usou a resposta para fazer “elogios”. “Meu Deus, como você é bonita. Como é que eu vou conseguir fazer essa entrevista. Vamos sair daqui, vamos almoçar”.
- Juiz é acusado por mulheres de assediá-las sexualmente dentro do fórum
- Marcius Melhem diz ser alvo de vingança vinda de Dani Calabresa
- Marcius Melhem irá à Justiça contra Dani Calabresa, diz colunista
- Adnet cobrou sobre investigação da acusação de assédio na Globo
Depois, ele afirmou estar “apaixonada pela entrevistadora”. No fim da entrevista, Diesel ainda disse que Carol “era muito sexy” e se ajoelhou pedindo para alguém “salvá-lo”.
A youtuber estava claramente constrangida. “Eu não sabia o que fazer, eu só ria. Só ria porque eu estava numa situação delicada, mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Ele interrompeu meu trabalho”, relatou Carol.
Vin Diesel esteve no Brasil para promover o filme “Triplo X”.
Assista ao vídeo: