Cantora acusa Ximbinha de assédio: Dizia estar mal e me apalpava
Ainda, a artista, ex-parceira de banda do guitarrista, o acusa de caloteiro
Ex-dupla de Ximbinha na banda XCalypso entre 2016 e 2017, a cantora pernambucana Leya Emanuelly publicou um vídeo nas redes sociais em que acusa o guitarrista de assédio e, ainda, de ser caloteiro.
Nas imagens, a artista fala: “Na minha casa eu posso dormir no meu quarto, com a porta destrancada, sem estar preocupada que alguém vai chegar com desculpa esfarrapada, chorando por conta da família, ou então dizer que está passando mal para tentar me apalpar”, afirma.
Ainda, Leya revela que Ximbinha ficou um período sem pagá-la e, por isso, não tinha condições de arcar com as despesas do aluguel, tendo que ir morar na casa do músico por um tempo.
- Oh Yeong-Su, de ‘Round 6’, se pronuncia sobre acusação de assédio sexual
- Influenciadora denuncia assédio enquanto dormia durante voo
- Karen Bachini fala pela primeira vez sobre acusação de assédio e revela detalhes
- Torcedor do Flamengo é preso após beijar repórter ao vivo
O vídeo com as acusações foi divulgado pela cantora na última terça-feira, 1, logo depois que Ximbinha a atacou em entrevista à Luciana Gimenez. Na ocasião, o músico voltou a criticar a forma com a ex-parceira de banda se veste.
Assista:
DENUNCIE
O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você esteja vestindo, de que modo você está dançando ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio.
Abaixo, saiba o que fazer e como denunciar caso você seja vítima de assédio ou estupro.