‘Ônibus-hotel’ faz rota Los Angeles-San Francisco, nos EUA
As viagens de ônibus entre Los Angeles e São Francisco nunca mais serão as mesmas. Uma empresa transformou seus veículos em verdadeiros “hotéis sobre rodas”.

Batizado de Cabin, os veículos têm dois andares, 24 cabines com camas, lounge elegante, banheiro compartilhado e, claro, wi-fi.
O percurso de 650 km é feito em oito horas. Os ônibus partem de Los Angeles e San Francisco às 23h e chegam ao seu destino às 7h.
- Usar Ozempic pode não ser tão fácil em breve; entenda nova proposta da Anvisa
- Praias em Jericoacoara que precisam estar em qualquer roteiro de viagem
- Riscos de desafio: entenda por que inalar desodorante pode levar à morte
- USP oferece curso gratuito para idosos aprenderem a mexer no computador

Cada cabine é equipada com cortinas, lençóis, tomada pessoal, lâmpada de leitura e tampões de ouvido. Como cortesia, são servidos café, chá e água.
O trajeto Los Angeles- San Francisco custa US$ 230 (R$ 780), ida e volta. Mais informações: www.ridecabin.com






Embora o preço não seja tão atraente –na verdade é possível encontrar passagens aéreas mais baratas—com certeza o usuário terá uma experiência de viagem muito menos estressante.
Com informações do “O Globo”