Ana Hickmann lamenta julgamento do cunhado
Gustavo Corrêa é acusado de homicídio doloso
Ana Hickmann postou uma mensagem de desabafo nas redes sociais, na noite da última quinta-feira, 19, falando a respeito do julgamento do cunhado, Gustavo Henrique Corrêa, a ser realizado nesta sexta-feira, 20.
A apresentadora da Record postou uma foto da palavra “família” e demonstrou pesar pelo fato de o empresário estar sendo julgado por tentar salva-la de um atentado ocorrido em maio de 2016.
Leia também:
- Homofobia: Pastor que desejou a morte de Paulo Gustavo será processado
- Após criticar Bolsonaro, Ana Maria fala sobre eleição no ‘Mais Você’
- Marido de Ana Hickmann está tratando câncer em metástase
- Por que a Gazeta do Povo foi o único veículo que não demitiu Constantino?
- Falta de negros e gays em foto de Fátima Bernardes causa polêmica
- Após atentado, Ana Hickmann defende conduta de Gustavo Corrêa
“Não existem palavras ou sentimentos que traduzem a falta de paz que estamos sentindo. Uma situação nunca sonhada hoje. Atormenta nosso coração há muito tempo. Estou viva, graças a coragem e defesa do meu cunhado, que amanhã senta no banco dos réus, o que é uma grande injustiça”, declarou.
A famosa ainda disse que tem fé na Justiça brasileira: “[…] Confio na Justiça deste país! Somos pessoas de bem e trabalhadores! Que Deus nos proteja”.
Gustavo Corrêa está sendo processado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, depois de atirar em Rodrigo Augusto de Pádua, que atentou contra Ana Hickmann em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais (MG).
Saiba mais: