Angélica desabafa sobre a possibilidade de ser primeira-dama
Depois da especulação sobre uma possível candidatura do apresentador e empresário Luciano Huck à presidência nas eleições 2018, Angélica decidiu abrir o jogo sobre o que acha disso. Ela acredita que ele não seguirá a carreira política.
“Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer”, afirma, em entrevista à revista Quem.
A apresentadora e mulher de Huck ainda disse que não tem vontade de ser primeira-dama do país. “Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não”, desabafou.
Em entrevista recente à Folha, Huck desconversou sobre a possibilidade de se candidatar a um cargo público em 2018, mas não descarto a ideia. “Esta é sempre a pergunta pegadinha. Não dá para responder na atual conjuntura. Se me perguntarem se vou concorrer a algum cargo eletivo, eu não sei responder. E qualquer tipo de resposta é especulação, fofoca”, disse.