Aos 4 anos, príncipe George tem seu primeiro dia de aula
O pequeno George, 4 anos, primogênito do príncipe William, bisneto da rainha Elizabeth e terceiro na linha de sucessão do trono britânico, deu um importante passo nesta quinta-feira, dia 7: foi seu primeiro dia de aula.
O garoto foi de carro, do Palácio de Kensington, em Londres, onde mora, para a escola Thoma’s Battersea. O pai o acompanhou no primeiro dia de aula.
A mãe, a duquesa Kate Middleton, não pôde estar presente. Em início de sua terceira gravidez, anunciada nesta semana, a duquesa sofre de hiperêmese gravídica, quadro que provoca enjoos fortes e além do considerado normal durante as gestações.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
“Infelizmente, a duquesa de Cambridge ainda não está bem e não poderá conduzir o príncipe George no seu primeiro dia de colégio. O duque de Cambridge vai levá-lo nesta manhã como estava planejado”, disse o comunicado oficial.
O príncipe é o terceiro na linha de sucessão à coroa britânica, atrás do príncipe Charles e de seu pai, William. Charlotte, sua irmã, é a quarta.
Usando uniforme, o garoto foi recebido pela diretora do colégio. A residência real afirmou que ele será conhecido pelos colegas como George de Cambridge.
Pela manhã, o perfil oficial do Palácio de Kensington no Twitter publicou imagens de George e também de seu pai e seu tio, o príncipe Harry, quando crianças, em seus primeiros dias de aula.
- Veja também: