Após traição, mulher faz ensaio com vestido de casamento
Depois de dois meses de casamento, Josi Manhães teve uma surpresa desagradável: havia sido traída. A professora capixaba conhecia seu ex-marido há 11 anos. Para marcar o fim do relacionamento, porém, ela decidiu fazer um ensaio fotográfico em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo, usando um vestido de casamento pintado com os dizeres “até que a morte nos separe” e “felizes para sempre?”, .
Josi colocou as fotos no seu Instagram, onde elas logo chamaram atenção. Em uma das legendas, a professora fez uma “nota de esclarecimento”, explicando sobre o término. Ela resumiu: “ele foi rápido em me trair e eu rápida em me divorciar”.
Já na legenda de outra imagem, Josi fez uma carta para o ex-marido, agradecendo pelo relacionamento ter acabado e, no fim, tornado-a mais forte. “Mesmo que eu diga que vou te esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição. E mesmo que por um segundo eu queira acreditar de novo… Vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo”, escreveu.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Nos comentários das postagens, muitas pessoas apoiaram a decisão da capixaba, e demonstração admiração pela sua atitude. “Aqui jaz 2016! Partiu 2017”, ela disse na rede social, “não mexa com o meu silêncio se não souber lidar com o meu barulho”. Confira: