Atriz de 10 Coisas Que Eu Odeio em Você sofreu abortos e estupro
Gabrielle Union abriu o coração em um livro
A norte-americana Gabrielle Union é estrela de comédias românticas de sucesso dos anos 90, como “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você” e “As Apimentadas”, mas voltou ao noticiário por outro motivo.
Ela chocou os Estados Unidos ao publicar detalhes trágicos de sua vida em sue livro “We’re Going To Need More Wine” (“Nós vamos precisar de mais vinho” em tradução livre).
Veja também:
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
Aos 44 anos, casada com o astro do basquete gringo, Dwayne Wade, 35, ela revela que já sofreu de 8 a 9 abortos em várias tentativas para engravidar. “Por três anos meu corpo foi prisioneiro de tentativas de engravidar. Eu vivia entre estar prestes a fazer fertilização in vitro ou saindo de um”.
Sem sucesso, Gabrielle revela que, mesmo com os sucessivos “fracassos”, ela e Wade continuaram procurando uma maneira de encontrar uma criança.
“As pessoas se sentem no direito de perguntar: ‘você quer ter filhos?’. E as mulheres, especialmente as que têm problemas de fertilidade, apenas respondem ‘não’, porque é muito mais fácil do que ser sincera e se abrir sobre o que está acontecendo. As pessoas têm boas intenções, mas não têm ideia dos danos e frustrações que podem causar”, dispara.
Abuso sexual
Em um trecho do livro, Gabrielle abre o coração e falou de um caso de estupro do qual foi vítima aos 19 anos. Ela foi abusada dentro da loja em que trabalhava.
“A maneira como meu pai me olhou depois [que ele soube do estupro] ainda é um pesadelo… Eu era a filha que eles se orgulhavam. Tinha boas notas, era uma perfeita atleta. E depois daquele momento, eu estava estragada”, conta.
Veja também: