Créditos: Reprodução/TV Globo

Ana Clara do "BBB 18"

Viegas deu uma alfinetada em Ayrton após o carioca dar mais uma bronca na filha, Ana Clara, dentro da casa do “Big Brother Brasil 18”, da TV Globo, na manhã deste domingo, 11.

Tudo começou depois que a estudante de Jornalismo continuou dormindo após todos os brothers e sisters despertarem.

Preocupada em receber uma punição coletiva por causa do comportamento da participante, Gleice disse: "Eu acho que ela também precisa levantar. Eu vou chamar ela". Neste momento, a produção alertou a carioca, que ainda estava na cama.

Ayrton não pensou duas vezes e deu uma chamada na herdeira: "Ana Clara levanta! As pessoas vão levar punição porque você está deitada".

O músico, então, cogitou: "Será que se o pai bate na filha dentro do programa dá problema também?".

A passagem de Ayrton pelo "BBB 18" tem causado polêmica desde o primeiro dia. O carioca teve uma repercussão negativa fora do programa ao serem exibidas cenas dele dando selinhos demorados na filha e deitando em cima dela na cama, como você pode ver AQUI.

Tiago Leifert, apresentador da atração, interviu no comportamento dando pistas de como o público estava avaliando o comportamento dele fora do reality. A jovem negou qualquer tipo de abuso e, embora tenha concordado com a filha, Ayrton mudou completamente seu comportamento com a estudante desde então.

Leia também:

BBB 18: internautas acusam Ana Clara de não ter higiene