Casal decide que ela pode ficar com outros e ele, não; E TUDO BEM

Eles determinaram uma regra no relacionamento deles: e tudo bem!

O intuito desta publicação não é julgar. É, simplesmente, apresentar uma outra forma que um casal encontrou para se relacionar (e que nem eu, nem você, nem ninguém, tem nada a ver com isso). A ideia é que você veja e reflita, a fim de respeitar algum casal semelhante que conhecer um dia.

A história é a seguinte: em 2014, Adam Gillet, de 27 anos, conheceu Beatrice Gibbs, de 22, em um pub na Inglaterra. Eles ficaram, dormiram juntos, mas o namoro só engatou no ano posterior.

Acontece que Beatrice não estava a fim de comprometimento, ela queria curtir a vida e conhecer mais pessoas. Mesmo assim, Adam insistiu, insistiu, insistiu, até que ambos chegaram a um acordo: eles namorariam, mas com a condição de que Beatrice poderia dormir com outros rapazes, enquanto Adam deveria manter-se “fiel”.

Adam aceitou a proposição. Ao jornal “The Sun“, Beatrice afirmou que é uma situação perfeita. “Eu tenho um namorado, mas também posso me divertir com outros homens. Eu amo o Adam, mas não queria me comprometer com apenas um homem”, revelou.

Por outro lado, Adam afirma não ter interesse em outras mulheres. Mas saber que a amada está com outros homens o incomoda. Pelo amor, entretanto, ele decidiu abafar o sentimento negativo. “Eu me acostumei. É a melhor forma de manter o namoro”, afirmou ele.