Ciúme com Viviane Araújo causou fim de noivado com jogador

Uma pessoa próxima à atriz disse para o UOL que o ciúme de Radamés Martins causou o fim do relacionamento deles

Viviane Araújo e Radamés Martins

Foi a possessividade do noivo que fez com que o relacionamento de 11 anos da atriz Viviane Araújo chegasse ao fim.

Ela estava com o jogador Radamés Martins mas, no último dia 28 de agosto, ela anunciou nas redes sociais que tudo havia acabado.

Eles iriam casar neste ano, mas o ciúme dele e a falta de apoio nos projetos de Viviane impossibilitaram a continuidade da relação, segundo uma amiga do casal revelou para o UOL.

“O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando e ela dizia que não podia por conta da carreira”, disse a fonte, mantida em anonimato.

“Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, continuou a pessoa para o mesmo site.

Ela está na peça “Lili Carabina” e, em uma cena, aparece de lingerie e em momentos quentes com outro ator.

A obra é inspirada em um livro de Aguinaldo Silva, autor de novelas que já escalou Viviane para mais uma trama na próxima novela das 9 dele na Globo.

“Viviane sempre sonhou com esse momento na carreira que é ter personagens bons, personagens com tramas. Durante anos, ela só fez “a gostosa” e ela não quer jogar fora tudo que conquistou depois de muita luta”, explicou ainda para o UOL a amiga.

  • Leia mais: