Cleo Pires afirma que suas polêmicas não assustam Gloria Pires
Vire e mexe Cleo Pires está nos noticiários, seja por causa de seus comentários sobre sexo ou outros assuntos tabu, seja por causa de fotos tiradas em baladas e eventos.
Nesta quarta-feira, 9, a atriz deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT, e falou mais uma vez sobre as polêmicas e sua maneira de encará-las.
Antes de mais nada, a filha da atriz Gloria Pires com o cantor Fábio Jr, revelou que sua mãe não se choca com as coisas que ela diz e faz. “Não. Acho que não. Ela sabe o que esperar de mim”, respondeu de forma bem direta. De acordo com a atriz, os puxões de orelha da mãe ficaram no passado, quando era mais nova.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Os sintomas da doença incurável enfrentada pelo autor Manoel Carlos
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
- Gisele Bündchen revela qual alimento não come de jeito nenhum: ‘veneno’
Cleo Pires também revelou que não acredita que exagera nas suas falas ou ao comentar sobre sua vida. “Meu compromisso é com a minha imagem e ser muito verdadeira. Ser eu. Não acho que falo nada além do necessário. Falo o que quero falar da minha vida”, disse.
A atriz ainda lamentou que suas declarações da polêmica entrevista para o youtuber Caio Fischer tenham sido distorcidas. “Uma coisa é eu me expor. Outra coisa é alguém pegar a minha verdade e distorcer ela”, explicou ao dizer que houve bastante difamação por conta da entrevista e lamentando ter se tornado uma pessoa sempre ligada à polêmica.
Na entrevista com Leo Dias, Pires ainda comentou o caso da foto com a garrafa, que gerou bastante repercussão na mídia e nas redes sociais. “Segurei o rótulo para não mostrar o rótulo. Começaram a falar e quando vi estava um tamanho gigantesco”, defendeu-se da acusação de estar segurança um lança-perfume [segunda ela, era uma garrafa de whisky].
“Uma coisa é falar ‘acho péssimo exemplo postar vídeo com drink na mão ou rebolando até o chão na balada’. Falar que estava cheirando lança e confirmar é outra coisa”, recriminou. “Se tivesse cheirando e eu não gosto, não teria postado. Aí é que está o preconceito, a falta de humanidade. Sou pessoa pública e às vezes faço concessões. Eu falar da minha vida é uma coisa. Uma outra pessoa inventar da minha vida é bem diferente”, voltou a condenar.
- Leia mais: