Como Ana Paula Minerato foi vítima do machismo de Marcos Härter
Texto escrito Marcela De Mingo e publicado no Superela
Marcos Härter virou manchete mais uma vez – por mais que a gente sonhasse que não fosse assim. O ex-BBB agora está no programa da Record, A Fazenda, e causou no último final de semana ao entrar numa briga gigante com Ana Paula Minerato – tudo porque ele inventou uma história que não aconteceu na realidade.
A gente explica: os dois ficaram depois de uma festa na sexta-feira, dia 6, mas Marcos soltou durante uma discussão que Ana Paula não deveria ‘ter transado com alguém’ que pensa como ele. A peoa comentou que ele teria dito que é preciso dormir com alguém para vencer o programa.
https://www.youtube.com/watch?v=KTOfovRvwtg
A situação ficou meio incontrolável, porque Ana Paula Minerato, bem no seu direito, não aceitou que Marcos falasse que os dois tinham transado, em rede nacional, quando isso não aconteceu. Acima de tudo, ele ainda deu um show de mansplaining: “Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou”, disse.
Por que a fala de Marcos para Ana Paula Minerato é condenável?
Quando a gente explicou porque as pessoas ainda dão audiência para alguém como Marcos, parece que não ficou muito claro, então a gente fala de novo: Marcos é machista, é a representação do que é considerado um ‘homem de bem’ pela sociedade brasileira.
Continue lendo aqui: Como Ana Paula Minerato foi vítima do machismo de Marcos Härter