Deborah Secco, sobre expor filha: ‘Não tenho o dinheiro da Sandy’
Atriz diz saber que não conseguiria manter filha longe dos holofotes
A atriz Deborah Secco afirmou, em entrevista à repórter Luisa Bustamante, da revista “Veja”, que prefere mostrar a filha em suas redes sociais por saber que não vai conseguir evitar a exposição de Maria Flor, de quase 2 anos.
“Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas”, afirmou, em referência à cantora, conhecida por evitar ao máximo a exposição do filho Theo.
E arremata sua estratégia: “Acho que, ao divulgar a imagem da Maria, ela vai ficando mais comum e não desperta tanta curiosidade”.
- Estes são os 10 destinos mais procurados para o Ano Novo, segundo estudo da Semrush
- Quando uma dor de cabeça pode ser sintoma de aneurisma cerebral
- Novo tipo de vacina promete combater a bronquiolite em bebês
- Ilhabela: tudo o que você precisa são esses 3 passeios
A atriz falou também sobre ter admitido que traiu todos os ex-namorados, com exceção do marido atual, o ator Hugo Moura, pai de Maria. “Foi necessidade de liberdade. Muitos homens com quem me relacionei sentiam prazer com a minha submissão, tinham necessidade de mandar em mim.”
Segundo ela, precisava “cometer um erro” para perceber que “estava em uma relação doentia”. “Vivi relações abusivas em grau muito forte. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer”, afirma.
Sobre relações tóxicas, Deborah diz ter tido muito medo de apanhar, mas que nunca foi vítima de agressão física. “Sofri muitas agressões verbais”, diz, “eu era cega, viciada nesse tipo de relacionamento”.
- Veja também: