Reprodução/Facebook

Créditos: Reprodução/Facebook

O jogador Neymar figura na lista da Times das 100 pessoas mais influentes do mundo

Anualmente, a revista norte-americana Times publica uma lista com as 100 pessoas mais influentes do ano ao redor do mundo. Em 2017, a tradicional lista foi divulgada nesta quinta-feira, 20.

A 14ª edição da lista traz nomes de políticos, celebridades, esportistas e cientistas que têm contribuído de alguma forma para o desenvolvimento econômico, político, social e cultural do mundo.

Em 2017, atores como Viola Davis e Emma Stone (ambas vencedoras do Oscar esse ano), Sarah Paulson e Ryan Reynolds dividem a lista com políticos como os presidentes Donald Trump (Estados Unidos), Vladimir Putin (Rússia) e Kim Jong Um (Coreia do Norte).

Confira a lista completa

Nesta edição, dois brasileiros aparecem na lista: o jogador Neymar e a cientista Celina Turchi. Neymar figura na categoria Ícones ao lado de nomes como a apresentadora RuPaul e da esportista Simone Biles.

Reprodução / TV Globo

Créditos: Reprodução / TV Globo

Celina Turchi é outra brasileira que figura na lista da Times

Já Turchi, médica e especialista em doenças infecciosas que teve papel importante na descoberta da relação entre a microcefalia e o vírus da zika, foi selecionada na categoria Pioneiros, ao lado do músico Chance The Rapper e da filha de Donald Trump, Ivanka Trump.

  • Leia mais:

Julia Roberts é escolhida como a mulher mais bonita do mundo