Emma Watson explica por que não aceitou fazer ‘La La Land’
Já imaginou como seria ‘La La Land’ com Emma Watson no lugar de Emma Stone como Mia? É que a atriz britânica, que fez sucesso como Hermione Granger na saga ‘Harry Potter’, foi uma das opções para o papel.
Há alguns dias, circularam pela internet rumores de que Watson acabou sendo dispensada do filme por causa de uma atitude de “diva”. Algumas pessoas ficaram espantadas, por não imaginar que a artista poderia ser assim. No entanto, ela desmentiu o boato em uma entrevista recente ao SiriusXM Town Hall.
“É uma dessas situações frustrantes em que nomes são ligados a projetos com muita antecedência, como uma maneira de criar expectativa e empolgação por algo que será lançado antes mesmo dos acordos terem sido feitos”, a atriz explicou.
- Descubra os mistérios de Herculano, cidade engolida Vesúvio
- México: os melhores passeios para fazer nesse país incrível
- 13 adaptações literárias que estreiam em 2024 e você não pode perder
- 20 clássicos da ‘Sessão da Tarde’ para assistir hoje na Netflix
O problema é que ela não conseguiria se dedicar aos dois filmes ao mesmo tempo, então optou por permanecer no projeto que já havia concordado em fazer: ‘A Bela e a Fera’. Produção da Disney que, aliás, deu mais trabalho do que se imagina. “Eu sabia que teria de aprender a andar de cavalo, sabia que teria aulas de dança, teria três meses de aulas de canto e sabia que eu teria de estar em Londres para realmente fazer tudo isso”, Watson confessou. “Não era um filme no qual eu poderia cair de paraquedas. Eu sabia que teria de fazer meu trabalho e estar onde eu deveria estar”.
‘A Bela e a Fera’ estreia no Brasil no dia 16 de março.
- Emma Watson esteve no centro de outra polêmica recente, envolvendo Beyoncé e feminismo. Entenda aqui.