Ex-BBBs Fani e Ana Paula tretam no Twitter por causa de Marcos
Fani Pacheco, do “BBB 7”, e Ana Paula Renault, da edição do ano passado, protagonizaram uma briga no Twitter por causa do caso envolvendo a expulsão por agressão do participante Marcos, do “BBB 17”.
A treta começou quando Fani comparou a saída do médico com a de Ana Paula, retirada do reality em 2016 após um tapa na cara do modelo Renan.
“Pois é, Ana Paula Renault estapeou modelo no ‘BBB 16’, foi expulsa. Porém, não surgiu delegado, MP ou fãs exigindo que ela respondesse ao crime #misandria”, escreveu Fani.
Pois é, @anapaularenault estapeou modelo no bbb16,expulsa.Porém,ñ surgiu delegado,MP ou fãs exigindo q ela respondesse ao crime #misandria https://t.co/PQNA90yuN3
— Fani Pacheco (@FaniPacheco) 12 de abril de 2017
Ana Paulo logo respondeu: “Ô advogadona! Vai interpretar a lei. Os casos são diferentes. Difamação, sim, é crime. E ainda me segue no Twitter. Vá defender machista abusivo #SeToc”.
O advogadona!Vai interpretar a lei Os casos são dif.Difamação sim é crime????E ainda me segue no TT Vá defender machista abusivo #SeToca #BBB17 https://t.co/1n5ixNrBPE
— Ana Paula Renault (@anapaularenault) 12 de abril de 2017
Depois disso, Fani tentou contornar a situação, dizendo que comparou as expulsões por conta de um texto publicado pelo também ex-BBB Adrilles Jorge. Além disso, disse que defendeu Ana Paula na época e que não tem nada contra ela.
“Minhas declarações, na época, foram que ela carregou o programa nas costas e que eu achei um absurdo quando ela foi expulsa. Para mim, ela teria que ter ganhado, porque o programa só aconteceu graças a ela. Sempre torci para ela”, afirmou. Fani também postou um depoimento, relatando que “não teve a intenção de defender um agressor”.
#bbb17 pic.twitter.com/vd6uoiIcZL
— Fani Pacheco (@FaniPacheco) 12 de abril de 2017
Com informações do site Extra.