‘Ex-Cabeção’ se decepciona e troca de emprego e país, diz site

Sérgio Hondjakoff não segue mais a carreira artística e também não está mais no Brasil, segundo disse a mãe dele para Extra

O ator Sérgio Hondjakoff como o Cabeção de Malhação

Sérgio Hondjakoff, lembrado por muita gente como o “Cabeção” da novela Malhação, da Globo, não está mais no país, nem segue a carreira artística.

Quem conta essa nova etapa da vida dele é a mãe, Carmem Hondjakoff, para o site Extra.

O ator estava longe da televisão desde 2014, mas chegou a ter um trabalho em um curta de 2016, inclusive precisando engordar 15 kg para o papel.

Porém, ele se decepcionou com muitas coisas e, por isso, decidiu morar no exterior.

“Ele decidiu dar um tempo de internet, de tudo, do Brasil. Estava muito decepcionado com a carreira, com o país. (…) Ele está em Nova York trabalhando como caixa no restaurante de um amigo e de vez em quando faz uns extras que aparecem”, afirmou a mãe para o Extra, que publicou a notícia neste sábado, 19.

Desde março, depois do término de um relacionamento, ele decidiu sair das redes sociais e morar nos Estados Unidos, informou a mãe.

Ela disse para a mesma reportagem que Hondjakoff não pretende morar lá, especialmente se houver propostas de trabalho no Brasil. Mesmo assim, ele não tem data para retornar.

Carmen disse ainda que fala com o filho de vez em quando. “Ele está melhor lá do que aqui. O Rio de Janeiro anda muito perigoso”.

  • Leia mais: